Fale conosco

 

O que é o site Tertúlia?

É um site privado dedicado a divulgar o que há de melhor na literatura feita no Espírito Santo. Apesar de privado, não possui fins lucrativos. Seu conteúdo é decidido por um conselho editorial. Mais informações sobre o site você pode encontrar em Quem somos ou no Mapa do site.

 

O site Tertúlia é uma livraria online?

Não, nenhum produto é vendido no site. Todo o seu conteúdo é disponibilizado gratuitamente e não há fins lucrativos. Muitas informações sobre livros podem ser obtidas em suas páginas como um guia para que o interessado possa procurá-los em livraria ou bibliotecas.

 

O site Tertúlia publica textos de autores inéditos?

Não somos um site especializado em publicar literatura, exceto os textos de nossos colunistas. Os livros integrais encontrados em suas páginas são clássicos da literatura produzida no Espírito Santo publicados em outra fase do site, cujo conselho editorial decidiu manter, acrescentando livros integrais de interesse da cultura e da história do Espírito Santo.

 

Posso utilizar o conteúdo do site em meus trabalhos?

Sim, todo o conteúdo pode ser utilizado, respeitando-se o direito de propriedade e autoria, ou seja, fazendo-se referência completa à página em que é publicado bem como a seus respectivos autores.

 

Qual a melhor maneira de me manter informado sobre as atualizações do site?

Estamos permanentemente colocando novos conteúdos no ar. Se você visita frequentemente o site, não os perderá, pois todas as novas páginas permanecem com links na página principal do Tertúlia por algum tempo. Todas as atualizações são informadas em nossas páginas nas redes sociais, por isso seguir-nos no Facebook, no Twitter e no Instagram é também uma forma segura de manter-se informado sobre as atualizações do site, pois todas as novas páginas são anunciadas lá. Veja os links nesta página.

 

Se você ainda tem alguma dúvida e quer fazer alguma pergunta, ou enviar-nos algum
elogio, sugestão ou crítica, basta clicar no ícone logo abaixo e mandar-nos o seu recado.

 

Voltar